Oi pessoas, desde que eu comprei essa máscara quis fazer um post falando dela depois que eu testasse. Bem, eu testei, tirei fotos, e tinha tudo pra fazer a resenha MAS ... Me assaltaram, levaram meu celular e eu perdi as fotos de antes e depois do meu cabelo, que deixavam claro a mudança que ele causou nos fios tratando-se nao só de cor, mas também de brilho e maciez.
Enfim , é a vida né..
Já que isso aconteceu, vou tentar explicar e descrever como foi minha experiência com o produto.

Eu dei 39,90 nesse potinho com 300g ... Pode parecer caro, mas até que não foi. Eu comprei também um pote de creme branco da Griffus, que foi super baratinho, uns R$6,00 , pra misturar com o a Red Revival pra 'render' hehe. E bem, eu coloquei proporcionalmente quatro colheres de creme branco para quase duas de creme vermelho provavelmente, bem, eu coloquei bastante creme branco mas ainda assim ficou super forte e eu poderia ter posto mais. Usei pouquíssima quantidade da máscara vermelha, o pote continuou cheio !

O creme branco que usei foi esse aqui de baixo mas vocês que sabem, tanto faz desde que seja branco.


Eu acho que vai durar mais tempo do que dizem durar uma máscara matizadora como a que eu comprei.
Enfim, eu apliquei no cabelo com um pincel pra tintura, e deixei por uns 35 minutos pra não ter desculpa de não pegar. Enxaguei BASTANTE mas a água não parou de sair avermelhada, então eu meio que desisti, já que lavei com shampoo umas três vezes, resolvi passar logo o condicionador e pronto. Lembrando que eu não usei nenhum creme especial depois, só usei um pouco do creme branco da griffus que cá entre nós não vale muita coisa né? , e de condicionador eu usei neutrox que já uso sempre e é bom, só que já não faz muito efeito no meu cabelo.
Sequei com o secador, pranchei, não mechinha por mechinha por que meu cabelo já estava bem liso de normal mas finalizei bem com a prancha, e usei um óleo nas pontas.

ENFIM :::: Bem, o resultado na minha opinião foi muito bom. Ele não só coloriu meu cabelo muito bem, como também hidratou e deu vida já que estava muito ressecado. O brilho foi incrível, e ele até ficou mais liso.
Eu amei, e não vou mais ficar sem ele.

Vou pegar as fotos que tenho de antes e depois, não em qualidade muito boa mas vou deixar aqui. Não dá pra ver o brilho nem a cor muito bem, mas dá pra ver a diferença.

Antes ..








Depois...






Depois da segunda lavagem, meu cabelo continuou muito vermelho, e praticamente não mudou nada !


Então, é isso. Espero que tenham gostado, comentem, sigam, e compartilhem, beijoooo, até a próxima ❤




3 Comentários

  1. Seu cabelo era muito vermelho? ele tinge o cabelo?

    ResponderExcluir
  2. Eu usei essa máscara também. Mas meu cabelo quando molha sai água vermelha e toda vez que lavo o cabelo, minhas mãos ficam vermelhas. Já lavei duas vezes depois que fiz a aplicação. Me fala se o seu também ficou assim!? Thanks!

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais tempo deixar mais escuro ele fica ou não tem relação?

    ResponderExcluir

:)