Olá meninas, vim trazer um penteado um pouco modificado do que vi na internet para vocês, e que eu amei, por que é feito com trançinhas, e eu amo tranças!
Super facinho e rápido, serve pra qualquer ocasião e substitui a tiarinha de trança sintética, economizando dinheiro, e dando naturalidade já que assim não tem o problema de a cor do cabelo não bater com a da tiara.
Vou mostrar em alguns passos o que eu fiz no cabelo e depois como ficou, perdoem a baixa qualidade das fotos, é que estou sem meu telefone no momento e elas foram tiradas por tablet ❤










Obs: Lembrando que se você tiver spray fixador, é legal passar um pouquinho nos grampos antes de prender, e no final por cima do penteado todo, mas eu não usei, fica a opção. 

E é isso ...



Bom, espero que tenha sido útil , perdoem minhas caras , comentem aqui embaixo qualquer sugestão de penteado, post, etc, beijo e até mais ❤




Deixe um comentário

:)